Happy Days (1974 a 1984 - 255 episódios)
Happy Days
Um seriado que retratava os anos 50 onde os garotos se encontravam na lanchonete do Arnold (Pat Morita) o Arnold's Drive-in e saiam para aprontar pelas ruas.

Lembra dos personagens ? Tinha o Ritchie (Ron Howard), o Warren (Anson Willians), o Ralph (Don Most) e claro o Arthur Fonzarelli, o "Fonzie" (Henry Winkler) que era o mais descolado e vivia arrumando seu topete com brilhantina !


Tema de Happy Days


 

 

O Homem do Fundo do Mar
O Homem do Fundo do MarMark Harris um provável sobrevivente da Atlântida é encontrado inconsciente e sem memória numa praia pela Dra. Merrill. Até encontrar seu destino, Mark trabalha junto a doutora no submarino Cetáceo sob o comando de CW realizando pesquisas e resgates submarinos.


Tema do Homem do Fundo do Mar


Coisas que quem assistiu nunca vai esquecer :
- O jeito que ele nadava mexendo só o corpo como uma minhoca… aposto que você que viu já tentou imitar !
- As membranas no meio de seus dedos ;

 

O Homem de Seis Milhões de Dólares (1974 a 1978 - 99 episódios)
Cyborg

Texto de abertura da Série:
"Steve Austin, astronauta. Um homem semimorto. Senhores, nós podemos reconstruí-lo. Temos a capacidade técnica para fazer o primeiro homem biônico do mundo. Steve Austin será esse homem. Muito melhor do que era. Melhor, mais forte, mais rápido."

Som biônico

 

 

A Ilha dos Birutas (Gilligan's Island - 1964 a 1967)
Ilha dos Birutas

Uma comédia que retratava o dia-a-dia de um grupo de naufrágos em uma pequena ilha e suas várias tentativas de voltarem ao continente.


Tema da Ilha dos Birutas

 

 

A Ilha da Fantasia (Fantasy Island - 1977 a 1984 - 157 episódios)
A Ilha da Fantasia
O anfitrião Sr. Roarke e o anãozinho Tattoo recebiam os hóspedes nesta misteriosa ilha onde as fantasias tornavam-se realidade, ao menos por um tempo…


Tema da Ilha da Fantasia

Coisas que quem assistiu nunca vai esquecer :

Tatoo gritando: - "O aviãoooo, o aviãooo !"

 

 

 

O Incrível Hulk (The Incredible Hulk - 1977 a 1982 - 85 episódios)
HulkApós uma descarga acidental de raios Gama o Dr. David Banner (Bill Bixby) passa a carregar uma maldição pois a cada vez que fica nervoso ou numa situação de extremo estresse ele se transforma no incrível Hulk (Lou Ferrigno) !

Hulk é um monstro verde com uma força descomunal que assume seu corpo e literalmente resolve a situação !




Abertura Hulk

Coisas que quem assistiu nunca vai esquecer :

- Como é que o Dr. sempre conseguia roupas novas depois que o Hulk rasgava as suas ?

- A musiquinha triste de piano no final de cada episódio onde o Dr. ia embora de uma cidadezinha qualquer levando apenas uma mochilinha nas costas.

Tema Encerramento Hulk - The Lonely Man

- De torcer para que o Dr. Banner ache a cura de sua doença !

 

James West (The Wild Wild West - 1965 a 1969 - 104 episódios)

Dois agentes secretos trabalhando para o governo dos E.U.A. sob ordens do presidente Ulysses S. Grant em pleno Velho Oeste.

James West (Robert Conrad) e seu fiel companheiro Artemus Gordon (Ross Martin), o mestre dos disfarces, viajam em seu vagão de trem super incrementado, cumprindo suas missões secretas e lutando contra os mais insólitos bandidos.

Tema de James West

Coisas que quem assistiu nunca vai esquecer :

- O vilão Dr. Miguelito Loveless interpretado por Michael Dunn (um anãozinho que era o arqui-inimigo de James West);

- Os equipamentos secretos de James tais Artemus e Jamescomo o revólver na manga ou a faca no sapato;

- A vinheta de abertura onde a cada intervalo comercial ficava gravada uma cena do episódio em exibição;

 


 

Jeannie é um Gênio (I Dream of Jeannie - 1965 a 1970 - 139 episódios)
JeannieQuem não se lembra de Jeannie (Barbara Eden), uma linda gênia encontrada pelo Major Anthony Nelson (Larry Hagman) em uma de suas missões como astronauta da NASA !

Jeannie se torna a companheira do major e para demonstrar sua gratidão acaba por causar inúmeras e hilárias confusões com seus truques na tentativa de agradar seu amo !

Acompanhando o major Nelson encontramos seu amigo e companheiro o major Roger Healley e é claro, o pobre Dr. Belows que está sempre tentando mostrar aos outros que algo de muito estranho acontece na casa do major ainda que sempre apareça uma explicação simples e natural para tudo...

Tema de Jeannie

Coisas que quem assistiu nunca vai esquecer :

- O POINNGG, de quando Jeannie piscava uma mágica !

- A fumaça saindo da garrafa e se transformando em Jeannie !

- A música tema do seriado !

 

 

Manimal (1983 - 8 episódios)
ManimalTexto de abertura da Série:

Manimal"Jonathan Chase, rico, moço, bonito. Um homem com o mais brilhante dos futuros. Um homem com um passado misterioso. Das profundas pesquisas africanas aos picos altaneiros do Tibet e a herança de seu pai do mais sombrio mistério do mundo.

Jonatham Chase, senhor dos segredos que dividem o homem do animal, e o animal do homem.

Ligado a uma jovem detetive da polícia e a um cabo do exército dos campos do Vietnã, um trio que enfrenta o crime que floresce na selva das cidades, e que estende seus tentáculos mortíferos pelo fascinante mas perigoso mundo além.

O Mundo de MANIMAL."

Tema de Manimal

 

 

M*A*S*H
MASH Um hospital do exército em plena guerra da Coréia nos anos 50, tentando mostrar o lado irônico da coisa em meio a tanta desgraça !

Abertura M*A*S*H

 

 

Maxell Smart - Agente 86 (Get Smart - 1965 a 1970 - 138 episódios)
Maxell Smart
Don Adams interpreta um agente secreto muito atrapalhado que é uma perfeita paródia de todos os espiões e agentes secretos que já existiram nas telas. Juntamente com sua esposa a Agente 99 (Barbara Feldon) e liderados pelo Chefe (Edward Platt), Max causa grandes dores de cabeça aos agentes da terrível K.A.O.S. e seu terrível líder Siegfried !

Tema de Agente 86


Coisas que quem assistiu nunca vai esquecer :

- O Cone do silêncio (Onde max e o chefe entravam para poder conversar em sigilo e de onde não se ouvia absolutamente nada !)

- A abertura do seriado com as portas fechando !

- O Sapato-Fone !

- O agente 13 dentro da caixa de correio ou o robô Hymie !

 

A Mulher Biônica
Mulher BiônicaTexto de abertura da Série:

"As seguintes informações são altamente confidenciais. Catálogo da recolocação biônica. Jamie Sommers, sexo feminino, idade 28 anos, ex-tenista profissional, profissão atual: professora, residência: Ojsi, Califórnia.

Tema da Mulher Biônica

Gravemente ferida em acidente de pára-quedas. Partes atingidas: ambas as pernas, braço direito e ouvido direito. Processo da operação: recolocação biônica. Autorização: Oscar Goldman. Custo estimativo: confidencial."

 

Mulher Maravilha (Wonder Woman - 1976 a 1979 - 59 episódios)
Mulher Maravilha
Durante a segunda guerra mundial, um avião pilotado pelo major Steve Trevor cai perto da Ilha Paraíso, uma ilha secreta e escondida habitada pelas poderosas e eternamente jovens Amazonas. Resgatado pela princesa Diana o major conta a ela sobre os nazistas e as Amazonas decidem enviar uma de suas guerreiras para ajudar na crise.

Diana é a escolhida e se junta ao major sob uma identidade secreta. Mas, quando se torna necessário ela gira e se transforma na... Mulher Maravilha (Lynda Carter) com seus braceletes a prova de balas, seu cinto mágico que lhe dá tremenda força, sua tiara que funciona como um bumerangue e seu laço mágico que pode forçar a qualquer um a falar a verdade ! Após a segunda guerra ela volta para a ilha e encontra Steve Trevor Jr. agente da IADC, trinta anos mais tarde. Tomando isso como um sinal ela retorna uma vez mais para assumir seu papel como uma das maiores super-heróis femininas.

Tema da Mulher Maravilha

Coisas que quem assistiu nunca vai esquecer :
- Como é que niguém a reconhecia no seu dia a dia ?

 

 

A Noviça Voadora (The Flying Nun)
A Noviça Voadora
Quem não lembra da Irmã Bertrini; uma noviça que usava um grande chapéu e devido a seu pouco peso, levantava vôo quando ventava.

 

Tema da Noviça Voadora


Habitando o convento de San Tanco em Porto Rico ela tentava ajudar os outros, criando enormes confusões. Seu alvo preferido era Carlos Ramiro.

 

VoltaMemory ChipsAvança

SERIADOS

Seriados dos anos 70 e 80 que nos faziam grudar na TV e acompanhar cada episódio !



Todas as imagens, sons, títulos, marcas, personagens, etc. aqui apresentados pertencem a seus respectivos criadores e detentores de direitos autorais.